Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2017

A Biblioteca da UACSA, em comemoração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, realizou nessa quarta-feira (25/10/2017) apresentações em salas de aula que falavam sobre depressão, suicídio e automutilação juvenil. Os esquetes foram apresentados pelos alunos da Escola Municipal Professor Antônio Benedito da Rocha, localizada em Garapu, no Cabo de Santo Agostinho. Além disso, houve o relançamento da obra literária QUÍMICA EXPERIMENTAL EM NOSSAS VIDAS, dos docentes e autores Yana Batista Brandão e Liderlânio de Almeida Araújo. No momento, 05 livros foram doados para o Sistema Integrado de Bibliotecas - SIB. As apresentações culturais ficaram a cargo dos discentes Mateus Aniceto, Erick Gabriel e Pedro Ivaldo e do docente Elias Marques.